Ele não me quer mais o que fazer? 7 dicas para dar a volta por cima😨

Ele não me quer mais o que fazer?

Ele não me quer mais e agora?O que posso fazerrrrrrr meu deusssssss?

Calma……...Relacionamentos começam e terminam a cada momento e muitas das vezes nem todos os envolvidos estão satisfeitos com os desfechos de sua história. E se você está pensando “Ele não me quer mais”, não fique triste! Com certeza você não é a única.

ele não me quer mais

É realmente difícil ser rejeitada por quem agente gosta …. E quando agente ama a criatura então….xiiii é fogo

Porém nem tudo está perdido e existe sim vida após a rejeição….E te digo mais…. Muitas vezes a vida para melhor.

E foi pensando nisso que venho trazer um artigo que talvez ajude você amiga leitora e sair dessa fase e dar a volta por cima….Pronta?

Então vamos lá 😉😙💁

 

Ele não me quer mais: E agora? O que fazer?

É muito fácil falar “Não sofra, não chore, não se importe” quando não se está na pele da pessoa que está passando por esta realidade. Se ele não quer mais, primeiramente entenda que o ideal é você não insistir em continuar…..

“Mas, como assim? Ele não me quer mais e eu não devo insistir?vou dar na sua cara !!!”

Calma perua….Cada caso é um caso….Vamos por partes…

A pergunta que você deve fazer é :qual o tipo de relacionamento que vocês têm mantido afinal de contas?

Vocês são namorados, noivos, casados ou estão apenas saindo há alguns dias ou semanas? Existe realmente um vínculo como o que você tem imaginado ou  é apenas uma coisa na sua cabeça?

Saber tais respostas com certeza lhe ajudará a pensar com uma maior clareza!

Porém a frase …….“Ele não me quer mais” …..pode ser também significar um novo momento em sua vida…uma nova fase ….Um recomeço!

Pense nisso!

ele não me quer mais

Ele não me quer mais – 7 Passos sobre o que fazer e como agir

 

1.Pense primeiramente em você

Tudo bem que ele pôs um fim, quem perde foi ele. A hora agora é de pensar em você e não de ficar sofrendo ou até mesmo correndo atrás dele. Se ele decidiu, ótimo para ele, agora é chegada a hora de você se reajustar antes de qualquer coisa colocando-se sempre em primeiro lugar, onde deve ficar.

 

2.Avalie seus sentimentos por ele

Algumas pessoas tem o costume de simplesmente gostarem de outra pessoa por tempo indeterminado sem nunca se questionar realmente se o sentimento ainda existe ou se é apenas uma cortina fixa no relacionamento. Você realmente o ama ainda ou está tão acostumada a ter esse sentimento que não sabe mais qual é a verdadeira situação? Questione-se!

 

3.Mas, também avalie a relação mantida

Mesmo que você chegue à conclusão de que o ama verdadeiramente, é importante ter em mente como anda a relação de vocês. Por exemplo, é um namoro saudável e que lhe faz bem ou algo abusivo, autoritário, em que ele decide tudo por vocês e em que você não tem qualquer tipo de liberdade?

 

4.Saia um pouco com as amigas e dê espaço

A frase que as amigas mais gostam de ouvir é “Ele não quer mais!” afinal isso significa ter um excelente motivo para sair, dançar e até mesmo beber, esvair um pouco a mente e ainda se divertir de quebra. Você merece isso antes de qualquer coisa, portanto dê um espaço e uma oportunidade para se divertir!

 

5.Veja se vale a pena lutar pela volta

Chegando ao quinto passo, aqui é preciso um pouco mais de empenho e dedicação. Vale a pena buscar pela volta do relacionamento de vocês? Com base em tudo o que você respondeu até aqui e tendo vivido os passos anteriores, seu coração ainda quer a volta da relação? Então provavelmente é hora de conversar e ajustar alguns fatores.

 

6.Conversem se necessário

Conversar, ou seja, ter um bom diálogo, principalmente entre casais que ficaram longos períodos juntos é mais do que essencial para colocar todos os pontos nos i quando chega a hora do término. É neste momento que as pessoas devem pensar claramente, falar tudo o que pensam e, sobretudo, precisam ser sinceras para se decidirem sobre continuar ou não.

 

7.Vocês dois se gostam na mesma intensidade?

Por fim, pode ser interessante se questionar sobre como cada um gosta dentro da relação. Por exemplo, você ama e ele adora, você não quer ficar sem ele, porém ele não liga para a sua presença e assim por diante. Quanto mais discrepância, pior! É preciso estar na mesma intensidade.

Estar na mesma frequência permitirá que o relacionamento não apenas seja retomado como também melhore, afinal cada um saberá exatamente em que pé a relação está podendo se dedicar mais exclusivamente a ela.

Não perca tempo naquilo que não pode ser melhorado e invista penas se realmente enxergar que compensa.

ele não me quer mais

Voltar é uma excelente opção apenas se existe amor e respeito!

Vale destacar por fim que é importante deixar para trás tudo isso apenas nos casos em que é sabido existir amor e respeito entre ambos. Sem uma das partes ter essas bases, não há relacionamento que resista.

As vezes ele não quer mais apenas por estar enxergando alguns erros e detalhes que você pode mudar por ele. Você também deve apontar as falhas dele nesse momento para que ambos se unam mais na volta.

Agora, se conclui que “ele não me quer mais” e apenas isso, lembre-se de se valorizar acima de tudo. Você vale mais do que ele pode ter percebido. Não se menospreze nem fique cabisbaixa por quem não vale a pena!

 

Sim amiga o tema é bem complexo e eu sei que é triste quando uma situação dessas acontece com nós.

Se existe uma coisa que é difícil de suportar com certeza é a rejeição!!

Mas e se eu te disse que você pode dar a volta por cima?

E se eu te disse que é possível programar a mente do homem para VOCÊ TER O TOTAL CONTROLE?

Se eu consegui você TAMBÉM CONSEGUE

Estou com um super desconto no curso MÉTODO RESPEITO...que na minha opinião é um dos melhores cursos no mercado

Então amiga, não perca tempo e clique no link abaixo e adquira já o seu

👉👉👉CLIQUE AQUI👈👈👈

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Ele nao me quer mais
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *