Como conquistar um homem galinha 9 DICAS MATADORAS🐓

Como conquistar um homem galinha

Conquistar um homem galinha não é uma das tarefas mais fáceis, porém existem muitas mulheres por aí dispostas a tentar e é justamente pensando nelas que este artigo tem o passo a passo do manual desta conquista!

Chega de ter o coração partido pelos tipos conquistadores que chegam e arrancam inúmeros suspiros e depois simplesmente vão embora!

Entenda como conquistar um homem galinha e seja mestre nesta arte da conquista. Nenhum homem saberá lhe dizer não após este passo a passo!

 

Conquistar um homem galinha: É possível?

Muitas pensam ser impossível, porém quantos não são os relatos de homens que não valiam nada e que saíram da noitada ao terem seus corações fisgados? Se algumas conseguem, por que você também não o pode?

Quer saber como conquistar um homem galinha e tê-lo só para si pelo resto de sua vida? Com certeza você está no lugar certo! É possível, é verdade e a seguir tem um passo a passo. Confira:

9 Passos para conquistar um homem galinha

Quer conhecer um passo a passo completo sobre como conquistar um homem galinha para tê-lo como troféu e poder dizer: “Ele é meu”? Confira as dicas a seguir:

1.A sua confiança conta muito na pesquisa

Para conquistar um homem galinha você precisa demonstrar confiança, por isso nada de ficar pelas beiradas, com medo de se mostrar ou de assumir o controle. Ele vai querer isso para se sentir atraído!

Seja você mesma, porém use e abuse da sua autoconfiança antes de qualquer outra coisa e terá muitos mais pontos em mãos!

2.Observe tudo sobre ele

Para atrair e conquistar um homem galinha você precisa saber primeiramente como ele é, do que gosta e como ele costuma agir na hora da conquista. Quais são as primeiras cantadas dele na hora da conquista?

Se você souber tais informações com certeza sairá na frente no momento da conquista, por isso muita atenção!

3.Saiba se cuidar para atrair a atenção dele

Estar sempre bela pode não ser o principal motivo para se conquistar um homem galinha, mas com certeza o será para atrair sua atenção entre as primeiras melodias do romance.

Vale ressaltar que se cuidar para atrair a atenção de alguém significa ir além do óbvio, que é se arrumar apenas para os encontros de fato. Saber se cuidar quer dizer investir realmente em você a ponto de que sua autoestima cresça e todos possam vê-la em seu reflexo.

4.Não seja igual às demais

Outra coisa de diferente que você precisa fazer para se destacar e realmente conquistar um homem galinha é não ser igual às demais! Sabe aquele mundaréu de mulheres que ele está acostumado a pegar por aí? Não seja igual a elas, seja diferente!

Vá no extremo oposto do que a maioria faz e atraia justamente pelas diferenças, afinal, são esses pontos que fazem ele se sentir atraído e instigado a ficar com você e não com qualquer uma.

5.Mistério envolve e atrai

Deixe ele ter dúvidas ao seu respeito. Não diga abertamente o que sente, o que quer e o que está disposta a fazer por ele. Deixe-o ficar com a “pulga atrás da orelha”, afinal isso o trará pra mais perto ainda.

Conquistar um homem galinha é difícil, porém tentar partir para essa conquista sem investir em algum tipo de mistério é quase que uma missão impossível. Instigue-o a descobrir mais sobre você e com certeza ele se sentirá atraído a cada novo fato que descobrir.

6.Confundir um pouco também pode

Alguns homens podem não valorizar as certezas da vida, ou seja, se ele tem certeza que você o ama e que estaria disposta a fazer muito por ele, ele pode simplesmente ir para a direção oposta já que sabe que encontra em você um porto seguro e bastante confiável.

Por isso, confunda-o ao menos um pouco! Saiba jogar, afinal, a conquista não é se não um grande jogo em que duas pessoas, ou às vezes até mais, se entreolham e se permitem investir em sentimentos. Dê os mais diferentes olhares, portanto e desperte o interesse através de alguma confusão.

7.Não fique sempre disponível para ele

Quer conquistar um homem galinha e tirar dele este título? Ótimo, anote essa importante dica: Não esteja sempre disponível para ele! Isso ele encontra nas outras e, lembre-se: Você tem que ser diferente para realmente conquistar!

Saber dizer não, pode ser difícil, ainda mais quando a vontade é dizer sempre sim e estar sempre junto. Ainda assim, não se engane. Alguns nãos serão precisos para que este cara seja só seu e de mais ninguém, por isso resista a dizer sempre sim.

8.Se faça difícil e deixe-o louco

Homens galinhas encontram sexo com facilidade nas noitadas e para eles isso não significa nada além de alguns poucos minutos de puro prazer carnal. Quando o sexo acaba, é hora de cada um ir para o seu canto, não existe romantismo como você deseja.

Por isso mesmo, parta do princípio contrário. Instigue-o com naturalidade e não force situações apenas para excitá-lo. Mostre-se sendo diferente das demais e faça-o lhe desejar como há tempos ele não deseja a nenhuma outra. O envolvimento o trará para você.

9.Faça ele enxergar o valor que você tem

Você tem que ter valor para conquistar um homem galinha, se não ele não largará a vida fácil pra ser apenas seu. Ele precisa enxergar em você um diferencial que lhe faça querer ficar próximo!

Mostre-se como verdadeiramente é e não fique manipulando absolutamente tudo. Seja natural, um relacionamento só poderá ser mantido se você se mante como o é durante a fase da conquista, portanto não crie uma personagem.

Ele será seu: Acredite!

Por fim, você precisa acreditar no seu poder de conquista. Se você acha que não é boa o suficiente para isso, repense sua estratégia agora mesmo.

Ame-se em primeiro lugar e poderá conquistar um homem galinha, um homem sério ou qualquer outro que lhe interesse. Aproveite para compartilhar este conteúdo com suas amigas e as ajude também nessa conquista!

 

Então amiga leitora quer conquistar um homem galinha?

Ou melhor quer conquistar QUALQUER HOMEM…

Clique no link abaixo e adquira o curso MÉTODO RESPEITO….serio …esse curso é do capiroto

Você vai amarrr aprender muito e está num preço super acessivel

👉👉CLIQUE AQUI 👈👈

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *